sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Julho | Lugares (Des)Encantados

Julho

Lições de Desejo (Madeleine Hunter)
O Beijo da Noite (Sherrilyn Kenyon)
Uma Rapariga dos anos 20 (Sophie Kinsella)
Investigação Perigosa (Frank Gruber)
Eterna Paixão (Gwyn Cready)
O Carocho-Pirilampo que tinha medo de voar (Mafalda Veiga)
Nunca Digas Adeus (Lesley Pearse)
A Filha do Capitão (José Rodrigues dos Santos)
Uma vida ao teu lado (Nicholas Sparks)

Não me sinto muito inspirada para fazer um texto ao estilo dos que tenho apresentado anteriormente. Ao longo do mês de Julho li 9 livros (lista acima). No geral foram boas leituras, que se desenvolveram a um bom ritmo. 

Este mês fica marcado pela minha segunda leitura conjunta. Correu muito bem, tão bem que estamos a tratar da próxima. 

Aqui ficam o meu lugar encantado e o meu lugar desencantado.

Lugar Encantado
A Filha do Capitão
Este tornou-se o meu livro preferido do autor José Rodrigues dos Santos. Foi uma leitura sensacional! 

Lugar Desencantado
Investigação Perigosa
Este livro de Frank Gruber foi a pior leitura do mês de Julho e uma das piores leituras de sempre.

2 comentários:

  1. Tenho mesmo de ler "A Filha do Capitão"! :D
    Beijinhos e que venham muitos lugares encantados este mês!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo :D. O livro é muito bom e tenho a certeza de que vais gostar.
      Obrigada! Este mês as leituras estão mais lentas :). Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!