sábado, 30 de agosto de 2014

Desafio | 30 dias 30 músicas

Tenho dois desafios pendentes desde o ano passado:
Um é dedicado às cartas e outro é dedicado à música. Para o mês de Setembro, e para dar alguma vida aqui ao blog (porque tenho um feeling de que isto depois vai andar bastante parado) e vos dar a conhecer um pouco dos meus gostos musicais. 

Ao longo destes 30 dias vão ver as músicas que eu vou escolher para as diferentes categorias. Se alguém se quiser juntar a mim, basta deixar-me um comentário a este post. Boa música.

 

Desafio 30 dias 30 músicas
Alterei algumas categorias deste desafio que também vi em alguns blogs. 

Dia 01 - A tua canção favorita
Dia 02 - Uma canção que não gostes
Dia 03 - Uma canção que te faz feliz
Dia 04 - Uma canção que te deixa triste
Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém
Dia 06 - Uma canção que te lembra algum lugar
Dia 07 - Uma canção que lembra um determinado acontecimento
Dia 08 - Uma canção que sabes a letra
Dia 09 - Uma canção que te fez dançar
Dia 10 - Uma canção que te dá sono
Dia 11 - Uma canção da tua banda favorita
Dia 12 - Uma canção de uma banda que odeias
Dia 13 - Uma canção que define o teu dia de hoje
Dia 14 - Uma canção que ninguém espera que tu adores
Dia 15 - Uma canção que te descreve
Dia 16 - Uma música que gostes mais da cover
Dia 17 - Uma canção que ouves muitas vezes na rádio
Dia 18 - Uma canção que gostarias de ouvir no rádio
Dia 19 - Uma canção do teu álbum favorito
Dia 20 - Uma música que escutas quando está zangado
Dia 21 - Uma canção que ouves quando estás feliz
Dia 22 - Uma canção que ouves quando estás triste
Dia 23 - Uma canção que queres ouvir no teu casamento
Dia 24 - Uma canção que queres ouvir no teu funeral
Dia 25 - Uma canção que te faz rir
Dia 26 - Uma canção que podes tocar num instrumento
Dia 27 - Uma canção que gostavas de conseguir tocar
Dia 28 - Uma canção da tua infância
Dia 29 - Uma canção da tua adolescência
Dia 30 - A tua canção favorita do ano passado

2 comentários:

  1. Vou gostar muito deste desafio :) Acho que temos gostos parecidos
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! Também acho que sim, mas vamos la ver se eu consigo surpreender ;).
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!