domingo, 27 de julho de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas | Bingo Literário de Verão - Dia 6 e 7

Maratonas | Viagens (In)Esperadas

Check Point # 2


Em relação ao número de livros lidos/ páginas não posso dizer que já li muito. Porém com a conclusão da leitura de ontem do livro Nunca Digas Adeus de Lesley Pearse acabei por preencher várias categorias do Bingo. 


Lazy Sunday # 1
Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo? (Maratona de Maio)

Neste momento estou apenas a ler "A Filha do Capitão" de José Rodrigues dos Santos. Ouvi falar deste livro pela primeira vez na faculdade. Uma colega tinha-o recebido como prenda de Natal e estava a adorar a leitura. Nessa época eu estava um pouco afastada das leituras, mas fiquei sempre com curiosidade em relação ao livro. Em conversa com a Marta do blog I only have descobri que também ela tinha curiosidade em relação ao livro, porque nunca tinha lida nada de José Rodrigues dos Santos. Perante esta circunstância decidimos embarcar numa leitura conjunta no início do mês, onde para além de lermos o livro decidimos fazer uns pequenos desafios adicionais. Ainda deu para encaixar o livro no Bingo porque quando começou a maratona ainda faltavam ler mais de 100 páginas.
Posso dizer que até agora estou a adorar o livro. E de certeza que se irá tornar no meu livro preferido do autor.
Lazy Sunday # 1 Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo? (Maratona de Maio)  Neste momento estou apenas a ler "A Filha do Capitão" de José Rodrigues dos Santos. Ouvi falar deste livro pela primeira vez na faculdade. Uma colega tinha-o recebido como prenda de Natal e estava a adorar a leitura. Nessa época eu estava um pouco afastada das leituras, mas fiquei sempre com curiosidade em relação ao livro. Em conversa com a Marta do blog I only have descobri que também ela tinha curiosidade em relação ao livro, porque nunca tinha lida nada de José Rodrigues dos Santos. Perante esta circunstância decidimos embarcar numa leitura conjunta no início do mês, onde para além de lermos o livro decidimos fazer uns pequenos desafios adicionais. Ainda deu para encaixar o livro no Bingo porque quando começou a maratona ainda faltavam ler mais de 100 páginas. Posso dizer que até agora estou a adorar o livro. E de certeza que se irá tornar no meu livro preferido do autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!