segunda-feira, 21 de julho de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas | Bingo Literário de Verão - Plano

Maratonas | Viagens (In)Esperadas


Eu tenho sempre uma certa dificuldade em planear leituras... Por vezes acabo sempre por alterar as coisas, porque depende muito daquilo que me apetece ler.
Ainda não tenho livros para todas as categorias, mas logo se vê.

Capa Azul ou com Mar
Aventura/Mistério/Comedia

Pensa num Núm3ro

Com personagens não humanas 
Infantil /Juvenil

Recomendação de um Amigo/ On-Line
Conto /Novela
Coração de Corda

E-book/biblioteca
Continente diferente do Americano

Decorre no Verão
Mais de 400 páginas
Um dos teus autores favoritos
Protagonista Feminino
Nunca Digas Adeus

Romance ou Amizade Forte
Uma Vida ao Teu Lado

Para as outras categorias, conto ir à biblioteca esta semana e ver o que posso arranjar para as outras categorias.
Boa Maratona!

6 comentários:

  1. Boas escolhas! :)
    Quero muito ler o "Pensa Num Número", tenho o segundo da série e adorei!
    Em relação ao livro das categorias "Com personagens não humanas" e "Infantil /Juvenil", já li esse livro muitas vezes. Tenho toda a coleção.
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mistery!
      Eu só tenho este livro da série e espero gostar também :)
      Eu só tenho este livro da série :). Já o li hoje é gostei muito.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!
    No meu último comentário esqueci-me de te perguntar uma coisa.
    Pelo que sei, a mais recente maratona já começou, como soube dela um pouco tarde, não cheguei a inscrever-me e como ainda não era membro do grupo quando as informações foram divulgadas também seria um pouco difícil para mim estar a procurar os posts do grupo com as informações. Mas como gostei tanto do Bingo, fiz uma lista em papel de leituras que pretendo fazer no Verão baseado nas categorias do Bingo. Gostava de saber se não te importas que publique no meu blogue um post com esse mesmo plano de leituras, pois, como não participo no desafio...
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me importo :). Podes fazer o desafio à vontade.
      Publica lá para depois eu lá ir dar uma espreitadela ;).Fico à espera da tua participação na próxima.

      Eliminar
  3. Estou como tu, não gosto nada de planear porque depois esqueço-me e dou prioridade a outro mas vamos ver o que sai dali.

    Boas escolhas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool, há sempre uns que depois se mostram mais tentadores :P.

      Obrigada.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!