quinta-feira, 17 de julho de 2014

Leitura Conjunta | Desafios


Desafio 7

Se pudesses escolher outra imagem para a capa qual seria?

Sim, confesso que há uns dias atrás fiz um bocadinho de batota e descobri que Agnès e Afonso vão andar juntos por Paris. (Desculpa Marta, mas este meu vício ainda não está totalmente curado, e na semana passada quando terminei a 2ª parte não consegui dormir descansada sem dar um saltinho mais à frente). 


Esta é uma leitura conjunta com a Marta do I only have e o livro é

2 comentários:

  1. Tens de ir para os Spoilers Anónimos!!

    O que vale é que li só hoje quando terminei até à página indicada ;)
    Mas gostei da imagem e eu achei piada escolhi uma com um gira-discos e eles têm aquela noite em casa dela a dançar, e ainda nem tinha lido aquela passagem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo :P

      É verdade... Aquela dança desencadeou um conjunto de sentimentos que andavam adormecidos... O pior é que já andei a cuscar ainda mais para a frente e apanhei com dois spoilers que me deixaram irritada.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!