sexta-feira, 20 de junho de 2014

Maratonas Viagens (In)Esperadas (6) | Desafio 1


Que livros pretendes ler na maratona?

Antes de apresentar aqui o meu plano, o meu grande objectivo é ler mais páginas do que as duas últimas maratonas. A de Maio já foi ligeiramente melhor do que a de Março, mas ambos os resultados foram péssimos. Por isso quero que nesta maratona consiga ler mais páginas do que em todas as maratonas anteriores, ou seja tenho de ultrapassar o meu melhor resultado que foi 695 páginas em na maratona de Fevereiro. 

Que é que eu vou ler?

Terminar o e-book: Sozinhos na ilha de Tracey Garvis Graves
Sozinhos na Ilha

Para ler tenho:
Provocadora de Madeline Hunter
Dias de ouro de Jude Deveraux
Lições de Desejo de Madeleine Hunter

Provocadora (The Rarest Blooms #2)Dias de Ouro (Edilean, #2)Lições de Desejo

2 comentários:

  1. Já chegaste a terminar o e-Book? Que tal? *-* espero que tenhas gostado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já terminei sim :). Há uma semana atrás! E... não gostei... EU ADOREI O LIVRO! Até fiquei com pena de o ter lido em e-book e não ter seguido o meu instinto de comprá-lo. Em breve irei publicar a opinião.

      Já agora, espero que agora que estás de férias nos dês a honra de participar na próxima maratona :). Iria ficar muito feliz de contar com a tua presença... E falo pela Catarina também, pois está claro!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!