segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maratonas Viagens (In)Esperadas (5) | Desafios 6 e Balanço



DESAFIO 6

Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo?

Neste momento estou a ler "A Filha da Profecia" de Juliet Marillier. Este livro é requisitado da biblioteca e decidi lê-lo porque queria muito terminar a série que tinha começado. Comecei por ler sobre a série Sevenwaters através da blogoesfera e a Cata do Páginas Encadernadas disse que eu era capaz de gostar da série, apesar de fantasia não ser o meu género de eleição. A verdade é que gostei mesmo! Gostei tanto que não sosseguei enquanto não encontrasse este terceiro volume. Para já estou a gostar muito do livro.


BALANÇO
Considerando a miséria em que as minhas leituras andam, acho que até nem correu mal. É claro que poderia ser melhor, mas tendo em conta o tempo disponível até foi bastante bom. Não tinha feito grandes planos. Assim consegui:
1. Ler 96 páginas do livro A Filha da Profecia. (que por acaso hoje consegui um grande avanço). - Estou a adorar o livro que penso ser difícil escrever uma opinião. 
2. Ler 8 páginas do Anna Karenina - Esta leitura já se arrasta há algum tempo. Uma leitura que se tem revelado mais difícil do que aquilo que pensava inicialmente. Preciso de encontrar uma grande reviravolta no livro para me prender à leitura. Por vezes sinto aquilo muito volátil. 
3. Li 21 páginas do livro Na sombra das palavras (ainda o terminei na sexta, mas já foi depois da meia noite)


Isto perfaz um total 125 páginas.
*********************************************

Resultados Anteriores
Maratona 1 | Janeiro - 534 páginas lidas
Maratona 2 | Fevereiro - 695 páginas lidas.
Maratona 3 | Março - 668 páginas
Maratona 4 | Abril - 88 páginas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!