sábado, 7 de junho de 2014

44ª Maratona Goodreads | Plano

Está a dar início mais uma maratona do Goodreads. Será das 00:00 do dia 7 de Junho até às 23:59 do dia 15 de Junho.

Esta maratona terá um desafio opcional que será a ler livros de autores portugueses, como forma de assinalar o feriado do dia 10 de Junho.

Não me quero comprometer com grandes leituras, por isso neste momento o que tenho programado é:

Terminar

Ana Karenina de Leão Tolstoi
Ana Karenina
Começar 
O Intruso de Carina Rosa
O Intruso

Boas leituras!

2 comentários:

  1. Boa sorte para a maratona! Ando tão distraída disto tudo que nem tinha reparado, mas acho que me vou manter apenas com as viagens :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Nádia :).
      É normal! Vais ver que daqui a pouco começas a entrar numa rotina que te permite fazer outras coisas de forma mais organizada :).

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!