segunda-feira, 16 de junho de 2014

44ª Maratona Goodreads | Balanço

Maratonas Literárias

Finalmente, consegui retomar o meu ritmo normal de leituras e os resultados desta maratona já se revelaram mais satisfatórios.

Um dos meus objectivos era terminar o livro Ana Karenina, mas não consegui... Mas eu sou teimosa e hei-de chegar ao fim.

Ficam aqui os meus resultados:

Continuação do livro

Ana Karenina de Leão Tolstoi - 123 páginas (li da página 488 até à páginas 611)

Livros Terminados 

O Intruso de Carina Rosa - 190 páginas

Uma promessa para toda a vida de Nicholas Sparks - 352 páginas

Livro Iniciado
Porto Seguro de Danielle Steel - 110 páginas

Total: 775 páginas

*********************************************************************************
Resultados anteriores
41ª Maratona - 396 páginas
42ª Maratona - 853 páginas
43ª Maratona - 359 páginas





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!