segunda-feira, 5 de maio de 2014

TAG | Se eu fosse um livro


Retirei esta TAG do blog da Marta I only Have. Não consegui encontrar o autor da TAG.

Como é uma TAG simples, e o blog parece atingido pela inércia, achei que seria bom dar vida ao blog e partilhar com vocês esta TAG tão engraçada. 

1. Qual seria o título do seu livro?
Mundo ao Contrário

Acho que seria o melhor título, porque muitas vezes é assim que me sinto... Como se pensasse de uma forma à parte da realidade com que contacto e que, muitas vezes, vai contra aquilo em que acredito e aquilo que defendo.

2. Que autor escreveria a sua história?
Karen Rose

É uma autora com uma escrita muito cativante e que concilia muito bem romance e policial, dois géneros que gosto particularmente. 

3. Que capa você escolheria?
Uma capa simples, com uma gradação de cores do mais claro para o mais escuro, com uma imagem do globo terrestre, divido a meio e em que uma metade teria cores alegres e bonitas  e a outra cores mais escuras.

4. Seu livro seria com capa mole ou capa dura?
Capa mole. É mais fácil para as pessoas manusearem.

5. Quantas páginas teria?
Entre 350 e as 450, acho que seriam páginas suficientes para criar um bom livro.

6. Que género seria e por quê?
Policial, porque, queria conjugar uma protagonista com um pensamento forte e que, ao mesmo tempo que tenta desvendar um crime luta contra aquilo que acha ser incorrecto.

7. O comentário de quem você gostaria de ver na contracapa?
Carina Rosa, porque neste momento estou ler uma versão beta de um livro dela que é um policial e que partiu de uma ideia muito engraçada.

2 comentários:

  1. Mundo ao Contrário é realmente um bom nome ;)

    Quem sabe um dia não o escreves ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Sobre a minha vida, não... Não tem nenhum interesse :P. Mas quem sabe se eu não invento!!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!