segunda-feira, 26 de maio de 2014

Maratonas Viagens (In)Esperadas (5) | Divulgação + Desafios 1 e 2


Divulgação
Chegou o mês de Maio e com ele mais uma maratona Viagens (In)Esperadas. 
Para este mês o tema é livre e decorre entre às 00:00 do dia 26 e as 23:59 do dia 30. 

Desafio 1
O que vais ler?
Mostra-nos quais os livros que te vão guiar nesta maratona. Vais guiar-te por algum tema?

Eu vou andar de volta de duas leituras:
  • Anna Karenina - este livro de leitura conjunta já se arrasta há alguns meses e quero mesmo terminá-lo esta semana. Espero que a maratona me dê a motivação necessária que me tem faltado.
  • A filha da profecia - comecei este livro há uns dias e já estou completamente agarrada a ele. Acho que será um bom livro... Até agora o que mais gostei desta série foi o livro O filho das sombras, mas penso que este tem grande potencial para detonar o lugar ocupado pelo seu antecessor.

Sendo assim não vou seguir nenhum tema!
Desafio 2
O que é que tu pareces para mim?
Pega num dos livros que pensas ler para a maratona. O que é que esperas dele? Onde pensas que ele te levará? O que esperas das personagens?


Para este desafio vou escolher "A Filha da Profecia"... Ainda vou mesmo no início e estou com as expectativas bastante altas... Espero encontrar um livro cheio de mistério e magia, espero que ele me leve à floresta de Sevenwaters onde possa encontrar personagens dos livros anteriores que me fascinaram. Espero que Fainne me surpreenda e consiga superar o efeito que a sua tia Liadan deixou em mim.

Cata, obrigada pela recomendação . Se não fosse um pouco o teu incentivo acho que nunca iria pegar nesta série e sinto-me derretida por ele. Fiquei fã da autora.


2 comentários:

  1. Tenho de ver se hoje respondo às questões no meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok! Depois eu partilho no grupo do facebook :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!