sexta-feira, 9 de maio de 2014

Divulgação | Uma Criança Maior


Desde já quero pedir uma grande desculpa pelo meu blog andar muito parado, mas há prioridades e neste momento o blog teve de passar um pouco para segundo plano. Mas em Junho as coisas estarão um pouco melhor (pelo menos espero ler durante os próximos tempos, em Abril só li um único livro, Clepsydra de Camilo Pessenha) e quero preparar um mês especial para vocês. 

Em Junho assinala-se o Dia Mundial da Criança e porque eu acredito que em cada um de nós ainda vive um pouco da criança que fomos ou, melhor ainda,  ainda existe dentro de nós uma criança que fomos alimentado e desenvolvendo não podemos deixar de passar este dia ao lado. O que é que eu pensei para este dia? Mimar-mos com palavras as "crianças maiores" com quem contactamos aqui na blogoesfera. 

Passo a explicar.

O que se pretende com a iniciativa será escrever-mos uma mensagem para uma pessoa que será seleccionada para nós daqueles que se inscreverem na iniciativa. Pode ser uma frase inventada por vocês ou um frase retirada da net... Fica ao vosso critério.

Fases:

1. Inscrição na iniciativa, que será de hoje, dia 9 até dia 20 de Maio. Para isso basta preencherem o formulário.
2. Dia 21 irei atribuir a cada pessoa a sua "criança maior" e irei mandar a cada uma dessas pessoas um mail com o nome da pessoa que lhe calhou.
3. De 22 a 25 de Maio terão de me enviar um mail com a mensagem que querem deixar à pessoa que vos foi atribuída. 
4. Dia 1 serão publicadas as mensagens que cada um(a) enviou para a sua "criança maior". 



Espero que gostem desta iniciativa!

Caso tenham algum tema relacionado com a infância que queiram ver aqui abordado no mês de Junho basta deixarem nos comentários que terei todo o gosto em escrever sobre aquilo que mais querem ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!