sábado, 26 de abril de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (4) | Desafios 3 e 4


Desafio 3
Tira uma fotografia a uma pilha de livros de modo que as lombadas façam a bandeira de Portugal (uma lombada verde, uma amarela e uma vermelha). Fala-nos um pouco desses livros que usaste.

(Decidi contratar o meu ajudante na escolha dos livros)
1. Rio Piedra (Paulo Coelho)
Este livro foi-me oferecido por uma amiga numa época em que andava viciada nos livros do autor. Depois o entusiasmo arrefeceu um pouco. Não me lembro de quase nada do livro. Simplesmente não foi uma dos que mais marcou, nem que me tenha deixado a pensar, daí a história já estar esquecida.


2. Aparição (Virgílio Ferreira)
Uma das minhas melhores leituras obrigatórias. As reflexões em torno da vida e da morte, assim como todas as questões relacionados com a religião fazem deste livro um fantástico meio para pensar e reflectir sobre estas questões. Penso que o entusiasmo do meu professor de Português na altura levou a que eu ficasse a gostar tanto deste livro. Por acaso é um livro que pretendo reler.

2. Perfume de paixão (Jude Deveraux)
Este livro faz parte de uma série da qual só li o primeiro. Na altura gostei bastante e espero em breve me dedicar à leitura deste e dos restantes livros.




Desafio 4
Como estão a correr as vossas leituras? Já completaram a leitura de algum livro? Gostaram? Que acharam da escrita do(s) autor(es)?
Não está a correr muito bem. Deve ter lido, no máximo, 20 páginas. 
O livro que estou a ler é uma leitura beta do livro "O escultor" de Carina Rosa. Tem uma escrita fluída e que prende o leitor. Aconselho vivamente a ler as obras dela. Este livro é um policial e acho que depois de alguns ajustes fará as delicias dos amantes de romance e policial!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!