segunda-feira, 28 de abril de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (4) | Desafios 5 e 6 + Balanço

Desafio 5
Tira uma fotografia à tua leitura do momento junto de algo que consideres típico ou característico de Portugal (bebida, comida, paisagem, música, etc…).

Parece que fui a única gulosa do grupo e fotografei comida. :P
A estes pequenos bolos, aqui na minha zona chamam-se apenas doces de açúcar. Mas sei que noutras zonas chamam-lhe cavacas (que aqui no outro é outro tipo de doce).

Como só tenho O Escultor aqui no PC para ler, durante a manhã de hoje iniciei O último bandeirante e não estou a gostar muito da leitura.

Desafio 6
Qual o autor português que outro(a) colega teu de maratona está a ler que tu nunca leste e tens curiosidade em conhecer?

Eu gostaria muito de conseguir ler José Saramago! Mas ainda o hei-de fazer. Também tenho alguma curiosidade em conhecer o trabalho de Afonso Cruz.

Balanço:
O Escultor - 29 páginas
O último bandeirante - 59 páginas

Total: 88 páginas
*****
Resultados Anteriores:
Maratona 1 | Janeiro - 534 páginas lidas
Maratona 2 | Fevereiro - 695 páginas lidas.
Maratona 3 | Março - 668 páginas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!