sexta-feira, 11 de abril de 2014

43ª Maratona Goodreads - Especial Páscoa | Plano

A partir da meia noite começará um nova maratona do Goodreads!
Decidi participar para ver se dou um novo fôlego às minhas leituras, que andam um bocadinho lentas.

A maratona vai de 12 a 27 de Abril. Será a minha primeira maratona quinzenal.

Quanto ao plano, não vou ser muito ambiciosa.

Para já tenho duas leituras para terminar:


  • Ana Karenina de Leo Tolstoy 
  • O Escultor (leitura beta) de Carina Rosa
Ana Karenina
Depois vou escolher de entre alguns que tenho em lista de espera. Terei de os adequar, porque esta maratona irá coincidir com a maratona de Abril das Maratonas Viagens (In)Esperadas que são promovidas por mim e pela Catarina R e que este mês são dedicadas ao 25 de Abril com o tema Autores Portugueses

Para ler tenho três livros prioritários que foram requisitados na biblioteca e que os preciso de ler com alguma brevidade.
  • Agridoce de Roopa Farooki
  • Algo para te dizer de Hanif Kureishi
  • O Último Bandeirante de Pedro Pinto
AgridoceAlgo Para te Dizer O último Bandeirante

8 comentários:

  1. Boas leituras!
    Também vou publicar daqui a pouquinho as minhas escolhas. Vai ser uma maratona enorme, mas assim dá para compensar quando lermos menos em alguns dos dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Depois vou já espreitar o teu.
      De facto, eu vou ter de ganhar coragem para aguentar tantos dias!

      Eliminar
  2. Boa sorte na maratona. Não fui a tempo de me inscrever, mas a verdade é que também não sei se iria ter muito tempo para me dedicar às leituras. Também tenho de avançar o Ana Karenina que neste momento está um pouco parado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. Participas numa próxima :)
      Eu vou muito atrasada na leitura :(. Vou ver se consigo terminar a segunda parte para amanhã.

      Eliminar
  3. Boa sorte para a maratona. Não fui a tempo de me inscrever:/ Beijos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Para já não anda lá muito bem!! Tenho lido muito pouco. Fica para uma próxima :) e ainda temos a nossa também :) Beijinhos e Boas leituras

      Eliminar
  4. Vamos lá, vamos lá :D

    Estamos em equipas diferentes mas o que interessa é nos divertirmos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Nádia!
      Boas leituras também para ti! Sim, o mais importante é a diversão ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!