terça-feira, 11 de março de 2014

Top Ten Tuesday | Romance




O Top Ten de hoje dá-nos uma certa liberdade de escolha. Assim, eles pedem-nos que nos indiquem os nossos 10 livros preferidos dentro de determinado género. Eu como tenho um gosto particular por romances, decidi dedicar-lhes este top ten. 


Os meus 10 romances preferidos de sempre
Sem qualquer ordem específica:

O Grande Amor da Minha Vida (Paullina Simons)

Segue o coração, não olhes para trás (Lesley Pearse)
Segue o Coração - Não Olhes Para Trás

Sonhos Proibidos (Lesley Pearse)
Sonhos Proibidos

És o meu segredo (Tiago Rebelo)
És o Meu Segredo

Jogo de Mãos (Nora Roberts)
Jogo de Mãos

O Jardim dos segredos (Kate Morton)
O Jardim dos Segredos

Amor em Lume Brando (Anna Casanovas)
Amor em lume brando (Irmãos Martí, #2)

A Mulher do Viajante no Tempo (Audrey Niffenegger)

Mensagem do Vietname (Danielle Steel)

Um longo caminho para casa (Danielle Steel)

Estes foram os primeiros que me vieram à cabeça, mas tenho imensos romances que irão acompanhar as minhas memórias durante muito e muito tempo.

6 comentários:

  1. "a mulher do viajante no tempo" e o "jardim dos segredos" estão na minha lista a ler ;)

    ResponderEliminar
  2. Desses apenas li "O Jardim dos Segredos" (já acabei a leitura - mágica). Já ouvi críticas excelentes acerca dos três primeiros livros, e estou desejosa por lê-los. Nunca tinha ouvido falar desse de Nora Roberts. Mas é Nora Roberts. É impossível que não seja fenomenal.
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Jogo de livros" que me prendeu a Nora Roberts. Quando o leres espero que gostes :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Referiste alguns livros e autores que quero muito ler: Lesley Pearse, Nora Roberts, Tiago Rebelo, "A Mulher do Viajante no Tempo", ...
    Só li o primeiro e comprovo que está na lista com todo o mérito! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que quando leres os autores que referistes que gostes :).
      Beijinhos!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!