sábado, 8 de março de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (3) | Desafio 5 e 6


Desafio 5

Estamos a caminhar para o fim da maratona. Como vos está a correr?

Está a correr mais ou menos. Já terminei o Vidas Cruzadas de Danielle Steel e decidi iniciar Uma luz na escuridão de Catherine Anderson em vez do livro "O filho das sombras" de Juliet Marilier.

Fora daquilo que tinha planeado, comecei a betar o livro da Carina Rosa, que neste momento encontra-se com o título provisório de O palácio dos meus sonhos. Conta para a maratona porque é escrito por uma uma mulher e tem como protagonista uma mulher também.

Desafio 6
1. Vamos lá completar esta flor com personagens femininas que vos marcaram (podem só indicar os nomes usando os números ou preencher com fotos dos livros ou personagens)

1. Matilda do livro Segue o coração não olhes para trás de Lesley Pearse
2. Fada Oriana do livro A Fada Oriana de Sophia Anderson
3. Emma do livro Um dia de David Nicholls
4. Eve da Série Mortal de J.D. Robb
5. Tatiana Metanova do livro O grande amor da minha vida de Paullina Simons
6. Keira dos livros O primeiro dia e A primeira noite de Marc Levy
7. Sorcha do livro A filha da floresta de Juliet Marillier
8. Paxton do livro Mensagem do Vietname de Danielle Steel
9. Menina Skeeter do livro As Serviçais de Kathryn Stockett


2. Apresentem-nos uma das personagens femininas que preencheram na flor. Que actriz seria a ideal para a interpretar?

Eu vou escolher a Eve da série Mortal de J.D. Robb.

Eve é um investigadora criminal com uma vida emocional muito complicada. É uma pessoa com um coração aprisionado, mas que o seu Roarke conseguiu abrir. Das melhores coisas que se pode ver ao longo da série é a forma como a relação deles evolui. 

Caso esta série fosse adaptada a cinema gostaria de ver a Eve a ser interpretada pela Sandra Bullock.


2 comentários:

  1. Tenho de ler a série mortal, é parecida com a dos predadores da noite ou não tem nada a ver?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me resta esperar que gostes ;)
      Não tem nada que ver com a série predadores da noite :). Acho-a muito melhor.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!