sábado, 8 de fevereiro de 2014

Por entre mundos diversos (1)

Hoje vou dar inicio a mais uma das novas rubricas que tinha anunciado no mês passado. 

Esta pretende ser uma rubrica generalista, onde aparecerão posts relacionados com temas muito diversos. 
Como gosto de interacção, nos comentários podem deixar questões ou sugestões para posts futuros. Porque apesar de ser o mesmo espaço, gosto de dar espaço àqueles que muito amavelmente me vêm ler.



Para iniciar, decidi fazer uma visita ao mundo da música e partilhar com vocês uma banda que fez parte da minha adolescência e que está preste a reunir-se para dar dois últimos concertos. Para quem ainda não adivinhou estou a falar dos Silence 4

Os Silence 4 surgiram em 1996, mas eles começaram a fazer parte da minha lista de músicas por volta de 1998/1999. Ouvi-a as músicas repetidas vezes e nunca me cansava. Fizeram parte de alguns momentos importantes da minha vida e continuei a ouvir as músicas muito depois deles terminarem. É claro que como gostava tanto dos Silence 4 acompanhei a carreira a solo de David Fonseca de quem já assisti um concerto ao vivo e adorei. 

Não sei se partilham da mesma opinião, se ficaram contentes com estes dois concertos que eles vão fazer. Eu fiquei bastante contente! Tenho pena de não puder ir, mas já foi muito bom puder ouvir falar deles. É como se me oferecessem um pouco dos bons momentos do passado.

Deixo-vos com alguns músicas, as minhas preferidas.

Borrow

Angel Song

To Give

Little respect 
(esta não é original deles, mas a versão é fantástica)



6 comentários:

  1. Hehe!! Surgiram no ano em que nasci! *-*
    Apesar disso, também conheço algumas músicas deles e gosto bastante! A rubrica não poderia er começado melhor! :D
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado :).
      Tem músicas muito bonitas. Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu lembro-me das músicas deles, ouvi-as muito durante a minha infância/entrada na adolescência. E é impressionante, não sabia de quem eram as músicas (só soube quando vi uma reportagem que deram deles há poucos dias atrás na tv) mas elas continuam bem gravadas cá na cabeça, após tantos anos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro :). Também já aconteceu comigo: ouvir músicas, não saber de quem são e só algum tempo depois descobrir.

      O David Fonseca, quando faz concertos a solo por vezes canta músicas dos Silence 4. Isso também pode gerar confusão para quem não sabe.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Viva,

    Uma boa banda sem duvida e fico contente que se voltem a juntar.

    Onde mais gostei de ver o David Fonseca foi nos Humanos simplesmente fantástico ;)

    Bjs e parabens or mais esta rubrica :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Também gostei muito da participação dele nos Humanos.

      Obrigado.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!