domingo, 23 de fevereiro de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (2) | Desafio 7 e 8

DESAFIO 7
Mostra-nos 3 livros de 3 países diferentes de um só continente que gostarias de ler/comprar.
Eu escolho o continente Americano (abrangendo Norte e Sul) e gostaria de ler os seguintes livros:
1. Capitães na Areia de Jorge Amado - Brasil
2. O Caderno de Maya de Isabel Allende - Chile
3. A culpa é das estrelas de John Green - Estados Unidos da América

DESAFIO 8
Faz um balanço final das tuas leituras. Quantos livros/países leste? Qual o número total de páginas lido?
Este é o último desafio da maratona. Eu terminei as minhas leituras durante a tarde. Consegui cumprir o plano a que me tinha proposto. "Visitei" 3 países: 
  • E.U.A. - A prisão do Silêncio de Torey Hayden- Livro terminado - 290 páginas
  • Itália  - 6 de Abril de 96 de Sveva Modignani -  384 páginas 
  • Portugal - Duas gotas de sangue e um corpo para a eternidade de Carina Portugal - 21 páginas


As minhas leituras deram-me um total de 695 páginas lidas.

----------------------------------------------------- *** --------------------------------------------------

Resultados Anteriores:
Maratona 1 | Janeiro - 534 páginas lidas

2 comentários:

  1. Parabéns pelo número de páginas, saíste-te bem melhor nesta maratona!
    Se não te importares, vou colocar no meu blog também essa parte dos resultados anteriores. É uma ideia boa para organizar a nossa evolução durante as maratonas e para nos desafiarmos nas próximas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)! Sim esta correu bem melhor, mas penso que os livros também ajudaram.
      Claro que não me importo :). Assim vamos tendo uma noção da nossa evolução.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!