sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (2) | Desafio 4


DESAFIO 4
Que estás a achar do livro que estás a ler? Que palavra na língua do autor usarias para descrever o livro?

Continuo com o livro que iniciei ontem, 6 de Abril de 96 de Sveva Casati Modignani e tal como todos os outros livros desta autora que já li estou a gostar bastante. A autora presenteia-nos como uma escrita fluída e com histórias que envolvem romance e alguns mistérios que prendem o leitor à história. 

A autora é italiana. Eu não sei italiano, mas gosto muito da sonoridade da língua. A palavra que acho que descreve a história para já é MISTERO (espero não ter sido enganada pelo google tradutor).

4 comentários:

  1. O Google tradutor é sempre um perigo! Hehehe :) Ainda não fiz o desafio de hoje, mas espero que o tradutor não me trame, pois tenho de procurar uma palavra em russo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool, sim o Google Tradutor é demasiado perigoso. No secundário tive Técnicas de Tradução de Inglês e quando falámos de ferramentas de tradução online o google foi indicado como um dos piores.
      Boa sorte com o russo! ;)

      Eliminar
  2. Olá,

    Uma escritora que tenho saudades de ler um livro seu, bauninha e chocolate e gostei imenso,

    Espero que esteja a ser uma leitura agradável ;)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Estou a gostar, mas não sei se será dos meus preferidos. Tenho e aguardar para ver o desfecho dos mistérios levantados.

      Boas leituras.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!