quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (2) | Desafio 2


DESAFIO 2
De que país é o autor do livro que estás a ler? Gostarias de visitar esse país? Qual a principal atracção/monumento/cidade que gostarias de conhecer?

Ainda continuo com a leitura do livro A prisão do silêncio da autora Torey Hayden que é oriunda dos E.U.A,, mais especificamente de Montana.
Não é um dos países que me chama mais a atenção. Mas há algumas coisas que eu gostaria de visitar. E se lá conseguisse ir gostaria de ir no Inverno, umas semanas antes do Natal para poder "respirar" toda aquela magia que se instala em Nova Iorque. 

O que é que eu gostaria de ver nos E.U.A. está situada na cidade de Nova Iorque. E são os seguintes.

Times Square

Empire State Building 

Museu de História Natural

Não me importava de conhecer outras localidades dos E.U.A. como é o caso de Chicago, São Francisco, Califórnia... Mas também não sei muito bem podia encontrar aí para ver. Até nós chegam sempre muito mais coisas sobre Nova Iorque do que sobre outras zonas.

2 comentários:

  1. Queres lá ir no Natal e já agora ficar lá para a passagem de ano?!
    EU VOU CONTIGO!!LOL

    Tenho de ler esse da Torey :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que eu ganhar o euromilhões voltámos a falar.
      Adoraria ter a tua companhia ;).

      Tens mesmo. Terminei-o hoje e estou de ressaca :(.
      Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!