terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (2) | Desafio 1


DESAFIO 1
Publica uma imagem/foto dos livros que planeias ler para a maratona.

Desta vez prefiro não fazer um plano muito ambicioso e conseguir cumprir os meus objectivos.
Assim, proponho-me a viajar por três países.

Em primeiro lugar terminarei a minha visita pelos E.U.A com a leitura do livro A prisão do silêncio de Torey Hayden. Como já é costume com esta autora, estou adorar aquilo que ela tem para contar no livro. Em contrapartida está a mexer com as minhas emoções, uma vez que me está a activar memórias passadas. Mas é sempre muito bom ler esta autora.

De seguida irei partir para Itália e irei encontrar uma das minhas escritoras preferidas, Sveva Casati Modignani. Espero gostar muito deste 6 de Abril de 96.

Por fim, irei regressarei a Portugal para uma leitura conjunta de um conto de Carina Portugal, Duas gotas de sangue e um Corpo para a Eternidade. Nunca li nada da autora e já tinha este conto aqui em lista de espera há já algum tempo. 

Boa Maratona para todas!

7 comentários:

  1. Viva,

    Então que tenhas uma boa viagem :D

    Acabei o da Carina, lê-se bem rápido ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada.

      Acredito que sim :). São poucas páginas.

      Bjs

      Eliminar
  2. Olá Silvana,

    No que diz respeito ao meu conto, espero que gostes :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina,

      Ainda só li sete páginas. Daqui a pouco espero terminá-lo. Para já só tenho a apontar pequenas falhas na construção dos diálogos (ausência dos elementos indicadores de discurso, nomeadamente os travessões).

      Beijinhos e continuação de um bom trabalho

      Eliminar
    2. Hm... isso deve ter sido algum problema com as formatações do Smashwords. Que formato estás a ler?

      Beijinhos e boas leituras ^-^

      Eliminar
    3. Estou a ler em pdf...
      Desculpa a injustiça... Não tens culpa disso. De facto, estava a achar estranho porque umas vezes estava tudo direitinho e outras não.
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Não precisas de pedir desculpa! Perguntei para depois procurar e tentar corrigir. Por experiência própria sei que por vezes é chato ler textos desformatados.
      Obrigada :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!