domingo, 2 de fevereiro de 2014

Janeiro | Lugares (Des)Encantados


Está será um rubrica mensal onde irei falar dos "lugares" literários que descobri ao longo do mês. É claro que irei referir o Lugar Encantado e o Lugar Desencantado que visitei. Tentarei apresentar esta rubrica de formas diferentes ao longo do ano. Este mês vou optar por uma apresentação simples e comum ao que se vê noutros blogs.

No mês de Janeiro descobri seis lugares diferentes. Um dos lugares permanecerá encerrado no mundo das memórias, porque foi uma leitura beta. Desta leitura apenas posso dizer que venha, em breve, mostrasse a todos os leitores que gostam de um bom romance.
Foi um mês com lugares de entrada difícil... Lugares onde me demorei imenso tempo, como foi o caso do livro A rapariga que inventou um sonho e outros lugares em que me custou imenso sair deles.

Lugar Desencantado

Foi o lugar mais aborrecido que tive de visitar em Janeiro. Uma leitura morosa e difícil. (Opinião aqui)

Lugar Encantado

Um lugar cheio de amor, dúvidas, conquistas, incertezas que me conquistou desde as primeiras páginas. (opinião em breve)

6 comentários:

  1. Gostei muito da nova rubrica. :) Eu já tenho uma parecida, a do livro do mês, mas só escolho o melhor livro!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ia tendo um ataque quando vi o resumo deste post na minha "lista de leitura" do blogs que sigo. Pensei cá para mim: - Ai, vai desancar-me em hasta pública! - Mas depois: ufaa, sobrevivi com o meu ligeiro aroma ao lugar d´O Perfume. :)

      Eliminar
    2. Olá Goreti,
      Jamais colocaria uma opinião ou um comentário acerca dos conteúdos de um livro do qual fiz leitura beta. Seria pouco ético e, além do mais injusto visto o livro ainda estar sujeito a pequenas ou grandes mudanças.
      E ainda mais, li tão poucas páginas do seu livro que seria muito mau da minha parte tecer qualquer tipo de comentário. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!