segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

41ª Maratona do Goodreads | Balanço

Esta maratona foi um verdadeiro fiasco pessoal. Nunca li tão poucas páginas uma maratona, e isso deixa-me um pouco triste. 

É verdade que ando com alguma dificuldade em me concentrar nas leituras e com pouca vontade de ler. 

Ficam aqui os meus resultados:

  • O passado que seremos (Inês Botelho) - 128 páginas (livro terminado)
  • Milagre em Nova Iorque (Luanne Rice) - 198 páginas (livro terminado)
  • A filha da floresta (Juliet Marillier) - 70 páginas (livro iniciado)
Total: 396 páginas

Contribui com muito pouco para a minha equipa, mas foi o que se conseguiu.

4 comentários:

  1. Olá,

    Não te deixes desanimar, por vezes passamos fazes que não são propicias a lermos muito e devemos faze-lo dando-nos prazer isso é o mais importante.

    E avança lá na Juliet que vais ficar mais animada, olha no 2 volume dessa trilogia (Sevenwaters) encontrarás um corvo de nome Fiacha ;)

    Bjs e aparece ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Obrigada pelo incentivo.

      Vamos lá ver... Tem um início um pouco parado. Ai é? Bem se gostar do livro penso continuar a ler a série.

      Bjs e obrigada!

      Eliminar
  2. Pois é Silvana, tal como o Fiacha disse, não desanimes :) Nem sempre podemos ler como desejamos, seja por motivos maiores, seja por falta de vontade. O que interessa é que te dê prazer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nádia :). Tens toda a razão.
      Boas leituras :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!