sábado, 11 de janeiro de 2014

Resultado | Passatempo Contos Breves

O passatempo Contos Breves chegou ontem ao fim, e hoje é dia de anunciar a vencedora.

Número total de participações: 42
Total de entradas: 67 (devido às participações duplicadas pela partilha do passatempo)

O número sorteado foi o 56 que corresponde a Silvéria Miranda da Trofa.

Muitos parabéns!

Resta-me agradecer à autora Olinda Gil que, muito gentilmente, ofereceu um exemplar para a realização deste passatempo.

Passatempo

4 comentários:

  1. Já tinha comentado mas, não sei porquê, não apareceu. Não faz mal, aqui estou de novo para agradecer à Silvana e à Olinda Gil. Estou muito curiosa em relação ao livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Eu não tinha recebido nenhum comentário :(. Deve ter sido algum problema com o blogguer.
      Beijinhos e espero que gostes do livro.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!