sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Maratonas Literárias | Viagens (In) Esperadas



A Maratona Adeus 2013 dinamizada por mim e pela Catarina do blog Sonhar de Olhos abertos correu muito bem. Aliás correu tão bem que as participantes pediram mais.  

Atendendo ao pedido de várias pessoas, eu e Catarina ponderamos o assunto e decidimos continuar a promover maratonas diferentes. 

Estas maratonas literárias terão o nome de Viagens (In)Esperadas e acontecerão uma vez por mês. 

O que é que podem esperar:
  • Maratonas Temáticas;
  • Desafios Interactivos;
  • Partilha de experiências literárias.
Para além do número de páginas lidas, aquilo que pretendemos é que sejam momentos divertidos em que possamos ficar a conhecer um pouco melhor as páginas que cada uma de nós desfolha.

Caso queiram participar é só expressar a vossa intenção nos comentários.

No grupo do facebook (aqui) lançamos uma votação para saber qual a preferência das participantes. Para quem não tem facebook (quem já votou no grupo de facebook, não precisa de votar de novo), ficam aqui os tópicos para a primeira maratona para votarem:

  1. Livros na estante há mais de seis meses;
  2. Livros cujas histórias ou capas lembrem o Inverno;
  3. Livros escritos por autores que nunca leram. 
Quem não tem facebook, pode deixar a sua escolha nos comentários.

Agora o mais importante: a maratona irá decorrer entre os dias 27 e 31 de Janeiro.

16 comentários:

  1. Quero participar :)

    A minha opção é a 3. Livros escritos por autores que nunca leram.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola
    ja votei no face, gostei da ideia e desta vez posso participar em condições :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu quero participar :) Mas voto pelo Facebook.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também quero participar :)
    A opção que escolho é a 1.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Liliana!
      Escolha registada.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  5. Eh ainda bem que as maratonas vão continuar.. :D
    Ainda tenho de votar no facebook..
    Beijihnos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que aprovaste a ideia Chris ;)
      Ficamos à espera do teu voto.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu gostei imenso da primeira maratona e fico muito contente por saber que vão continuar a dinamizar maratonas diferentes! *-*
    Infelizmente, de momento ando com pouco tempo para ler, portanto não me vou inscrever nesta... Fica a promessa de uma próxima! :D
    Beijinhos e boas leituras! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo, Carolina.
      Fica aqui a promessa de eu e Catarina agendar-mos uma maratona para uma altura em que te seja mais favorável. Se quiseres envia um mail com datas melhores para ti, para termos em consideração.

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  7. Só hoje é que a Cata me disse que era uma votação, escolho o nº1.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!