sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (1) | Desafio 5 e Balanço



DESAFIO 5

Dos novos autores que descobriram, qual gostaram mais?

Nesta maratona descobri 3 novos autores, mas aquela que me deixou com mais vontade de ler foi a autora Anna Casanovas.


Balanço
Como já não vou ler mais para esta maratona, vou aproveitar e fazer o balanço. Não consegui cumprir o plano inicialmente proposto (aqui), mas andei lá perto, só me faltaram cerca de 100 páginas para terminar o último livro.

Assim as minhas leituras foram as seguintes:
  1. A Rapariga que inventou um sonho (Haruki Murakami) - 151 páginas (livro que já estava iniciado e que terminei)
  2. Amor em Lume Brando (Anna Casanovas) - 303 páginas (livro iniciado e terminado)
  3. O passado que seremos (Inês Botelho) - 80 páginas (livro iniciado, mas não concluído)
Total: 534 páginas

Para uma primeira maratona do ano e visto que tenho andado com pouca vontade de ler, fiquei bastante contente com o resultado. 
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!