quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas (1) | Desafio 3



DESAFIO 3

Publica uma foto do livro que estás a ler no momento e aquilo que usas para marcar a tua leitura

Em primeiro lugar peço desculpa pela qualidade da imagem, mas tive de tirar fotografia ao marcador com a câmara do pc. Como a imagem com o livro ainda ficou pior decidi fazer uma montagem.

Não dá para perceber, mas este marcador está muito gasto. Uso-o há mais de seis anos consecutivos. 
Quanto ao livro ainda não posso dizer nada visto que vou começá-lo mais tarde. Terminei ontem o "Amor em Lume Brando" e andei a ressacar da Emma e do Guillermo durante o dia... Vai ser difícil partir para uma nova leitura depois desta anterior.
Está será a minha primeira leitura em português (oficial, visto já ter betado um livro da Carina Rosa) de 2014.

6 comentários:

  1. Eu confesso que tenho uma colecção gigante de marca-páginas, mas estão bem guardadinhos!! Uso apenas 2 ou 3 diferentes até à exaustão, até ficarem super gastos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro marcadores, também tenho muitos. Assim que tenha a minha máquina fotográfica irei tirar fotografias e colocar aqui no blog. Também podias mostrar a tua colecção. :)

      Eliminar
    2. Isso é uma ótima ideia, depois lembra-me, caso eu me esqueça! Também é uma forma de eu fazer uma arrumação aos marcadores :)

      Eliminar
    3. Assim que tiver a máquina activa combinamos isso. :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!