terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em três razões...

Em três razões

Hoje, irei apresentar as duas últimas participações nesta rubrica, para em seguida fazer um balanço destes meses de participações.

Então ficam aqui as duas sugestões.

A Mónica Silva do blog A Thousand Lives sugere a seguinte leitura e as respectivas razões.

Downspiral - Prelúdio 
Anton Stark

Razões
1. Um world-building complexo mas muito original, baseado no género steampunk;
2. Uma escrita cuidadosa e polida, muito envolvente;
3. Personagens muito diversas e originais.

A última participação nesta rubrica, e não menos importante, é da Fernanda Pratas do blog Reach the Stars que sugere um excelente livro português.

Sétimo Selo
José Rodrigues dos Santos

Razões:
1. Aquecimento Global (não é recente, mas cada vez mais actual);
2. Acção rápida e intensa (em alguns momentos fiquei sem folego):
3. Por último, mas não em ultimo: autor português.

Muito obrigada pela vossa participação!

2 comentários:

  1. Olá,

    Grande livro o do Anton Stark, aguardo ansiosamente a continuação, subscrevo na integra o recoemndação ;)

    Quanto ao do JR Santos tenho mas ainda não li, mas deve ser interessante :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Em relação ao livro de Anton Stark, não me posso pronunciar porque não conheço.

      Quanto ao do JR Santos, posso dizer que tens aí uma boa leitura. Eu gostei muito da forma como foram abordados os conteúdos relacionados com o ambiente.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!