sábado, 4 de janeiro de 2014

Desafios literários | Desafio Círculo de Trocas 2014

Bem, eu já tinha encerrado os meus desafios literários para 2014, mas não resisti quando vi este no blog Quando se abre um livro.

Tal como indica o nome, o objectivo deste desafio é realizar trocas e ver quantos livros conseguimos adquirir e ler através de um único livro. (As trocas podem ser realizadas da forma que vocês quiserem e com quem quiserem).

Quais são então as regras?

Inicialmente é preciso definir o livro que será o ponto de partida - Livro 1 (no meu caso, escolhi Borboleta de Papel). Após a sua leitura, proceder-se-á à troca desse livro por outro, que será o Livro 2. Quando este estiver também lido, será trocado por um terceiro, que será o Livro 3. E assim sucessivamente ao longo do ano.


(a minha imagem não é das melhores, mas prometo melhorá-la)

Neste sentido, se desse lado estiver alguém interessado na troca pode enviar-me um mail para pordetrasdaspalavras@gmail.com. Estou receptiva a qualquer livro. 

Vou estabelecer o meu objectivo em 5 trocas. Se der para mais melhor.

Caso estejam interessados no desafio vão até ao blog da Denise e comuniquem o vosso interesse.

4 comentários:

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!