sábado, 1 de fevereiro de 2014

41ª Maratona do Goodreads | Plano

Já não participava numa maratona do goodreadas há algum tempo e achei que esta poderia ser uma boa altura para regressar.

É uma maratona semanal que começa dia 1 de Fevereiro à 00:00 (daqui a uns minutos) e termina dia 9 às 23:59.

Os participantes estão distribuídos por equipas e há um desafio opcional associado. Eu fiquei na equipa da Maria João e fazendo parte desta equipa o desafio será ler um livro de capa verde. 

Desde já desejo boas leituras a todos os participantes.

PLANO

Terminar

Para ler na íntegra:


Para além destes livros gostaria ainda de, pelo menos iniciar o seguinte livro:

Não consegui uma capa totalmente verde (não sei se posso considerar verde a capa do livro A filha da floresta), mas como o desafio é opcional não é grave.

20 comentários:

  1. termina dia 9? pensava que era no domingo... tenho que rever o meu plano de leitura. a filha da floresta é lindo :)
    boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é dia 9.
      Tenho de ir espreitar o teu plano ;)
      Bjs e boa maratona

      Eliminar
  2. Fazemos parte da mesma equipa! :D
    Boa sorte e boas leituras! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, boa maratona parceiro ;).
      Boas leituras!

      Eliminar
  3. Nunca li nenhum!
    Espero que gostes e que a maratona corra bem! :D
    Beijinhos! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina.
      Tens de ler Torey Hayden. Acho que vais gostar ;).
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Eu estou na equipa da Cata..ainda tenho de ir escolher um livro com capa preta:) Beijos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa maratona :).
      Eu estive na equipa da Cata por duas maratonas consecutivas. Depois fiz uma pausa nas maratonas do goodreads e agora regressei.
      Não tenho assim nenhuma sugestão para te dar. Normalmente não gosto muito de capas de cor preta.
      Bjs e boas leituras

      Eliminar
  5. Viva,

    Ena vais ler um livro da Juliet, uma das minhas escritoras favoritas, espero que gostes e fico com muita curiosidade de saber a tua opinião.

    Que corra bem essa maratona ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada. É a minha primeira leitura da autora e confesso que tenho as expectativas um pouco elevadas.

      Bjs

      Eliminar
  6. Adoro Torey Hayden! Já peguei esse bichinho a algumas amigas!
    A mim calhou-me o azul...estou a ler "Cruel abandono", de Penny Vincenzi. Nem sei bem o que espero daqui!
    Quanto à "A filha da floresta" , a Mónica S já me convenceu a lê-lo em breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como compreendo a tua adoração pela Torey. Para mim, uma verdadeira fonte de inspiração ;).
      Não conheço o livro que estás a ler. Depois dou um salto lá ao teu espaço para ver a tua opinião.
      Depois te direi se "A Filha da Floresta" me convenceu.
      Bjs

      Eliminar
    2. Sobretudo para quem trabalha com crianças ou lida com algumas frequentemente a Torey é uma ajuda preciosa!!
      E o "Cruel abandono" não me convenceu...

      Eliminar
    3. Sim, a Torey é uma enorme ajuda.
      Não conhecia o livro, paciência mais leitura se seguem, não é?
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Yup, não gravou -.-''

    A Filha da Floresta conta como verde sim ;) Gostei desse, embora não tanto como estava à espera. Em compensação, o seguinte superou as expectativas e cativou-me completamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a passar-me com o bloguer. Ontem também não queria publicar um comentário tive de o fazer eu -_-

      Conseguiste deixar-me com mais vontade de ler o segundo do que este. Já agora te pergunto: dá para perceber se os lermos sem ser pela ordem?

      Eliminar
    2. A sério? :(

      Bem, só li 2 mas não recomendo leres fora de ordem :x O segundo é protagonizado pela filha do casal do primeiro :x

      Eliminar
    3. Sim :(

      Hum... Ok! Então é melhor ler pela ordem :)

      Eliminar
    4. Sim :D Fico a fazer figas para que gostes mais que eu ^^

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!