sábado, 21 de dezembro de 2013

TAG | Presépio em Livros

Esta é a penúltima TAG original que temos para vos oferecer.
É uma TAG simples em que basta associar um livro a cada uma das figuras do presépio. Não deixem de responder, caso tenham possibilidade.




Eu adoro todos os livros de Sophia, mas A árvore ocupa um lugar especial pois é composto por dois contos intemporais. 




Uma vez na vida foi o primeiro e único livro que li da Cathy Kelly e foi o que me veio a pensamento, quando esta a responder a esta categoria. São muitos os livros de autoras que gosto, mas escolhi este para não repetir livros que já tenha falado noutras TAGs.



O primeiro dia foi um dos melhores livros que li no ano passado. A forma como o autor mistura romance, mistério e viagens deixa qualquer leitor encantado.




Já li este livro há algum tempo, mas a história e vida de Marley ficará para sempre guardado na minha memória.





Oferecia este livro a uma prima minha que, tal como eu adora a autora. Este Natal, por acordo mútuo, as prendas na família serão simbólicas, por isso ficará para oferecer-lhe no dia de aniversário. 




Eu gosto muito de ler livros que me falem sobre outras culturas e sobre o funcionamento social que nelas se vive. Uma paixão indiana possibilitou-me aprender mais sobre a cultura indiana. É uma culturas que mais curiosidade me desperta. Gostei de ler sobre os aspectos que regem a cultura e a religião. 

Eu e a Catarina esperamos pelas vossas respostas.
Não deixem de ver esta TAG no blog da Catarina, A sonhar de olhos abertos

9 comentários:

  1. Mais uma para mim yay ^^ Vou fazer para a semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Fico à espera das respostas!
      Entretanto também já respondi à que tinhas colocado no blog! Essa não dava para ir para a Lista de Espera, porque é sobre o Natal. Bjs

      Eliminar
    2. Posso fazer em vídeo? *__*

      Já vou ver!!! :p

      Eliminar
    3. Claro que sim! Se tens presépio podes usar as figuras ;).
      Beijinhos

      Eliminar
    4. :)
      Já sabes se precisares de ideias, podes recorrer aqui ao banco de ideias. Gosto de oferecer ideias aos outros :). Mas por vezes tenho de pensar um pouco! Nem sempre tenho ideias luminosas assim de uma vez :P

      Eliminar
  2. Ois,

    Mais uma tag com imensa criatividade, nunca li nada do que escolheste mas quero ler Marley & Eu, tenho à imenso tempo para ler :)

    Já cheira a natal :D

    Bjs e boas festas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha :)

      Obrigado ;). Tens aí um bom livro para ler. Penso que "O primeiro dia" também poderá ser um livro que vai de encontro aos teus gostos (estou a basear-me naquilo que tenho visto no teu blog).

      É verdade, já cheira a Natal.
      Que o teu Natal seja muito feliz e que tenhas um ano de 2014 cheio de coisas boas.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!