sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TAG | Christmas Cracker

Esta TAG foi criada ontem pelo canal thebumblingbibliophile, mas fui roubá-la à pessoa responsável pela minha enorme lista de TAGs para responde: à Cata do blog Páginas Encadernadas.

Tal como a Catarina, vou tentar não me repetir nos livros (embora comece a ser difícil).

1. Escolhe um livro com uma capa invernal.

Tenho um livro na minha estante que vai de encontro a este requisito. Ainda não li o livro, mas espero fazê-lo ao longo do próximo ano. 
A Cabana
William P. Young

A Cabana

2. Escolhe um livro que é provável que compres como prenda.

Ainda não sei se o comprarei já ou se espere para o início do ano, mas o livro que gostaria de comprar como prenda de Natal podia ser o livro A promessa de Lesley Pearse ou Orgulho e Preconceito de Jane Austen. 

A Promessa



3. Escolhe um livro com um tema festivo

Apesar de o livro não ser só composto de momentos felizes é o único que eu encontro para colocar nesta categoria. 

Um Natal que nunca esquecemos
Jacquelyn Mitchard

4. Escolhe um livro com o qual podes aconchegar-te em frente à lareira.

O Grande Amor da Minha Vida de Paullina Simons e voltar a encontrar-me com a Tatiana e o Alexander enquanto espero pelo volume seguinte. 


5. Escolhe um livro que queres ler durante o Natal.

Quero ler o livro O último ano em Luanda de Tiago Rebelo. Trouxe-o da biblioteca e será a minha próxima leitura. Devo começá-lo ainda amanhã, mas como é um livro com bastantes páginas tenho quase a certeza que a leitura se irá estender até durante o Natal.

O Último Ano em Luanda

6. Escolhe um livro que é tão bom que te arrepia.

Segue o teu coração de Lesley Pearse. A partir do momento em que coloquei os olhos nas primeiras palavras fiquei presa até ao final. 

Segue o Coração - Não Olhes Para Trás

7. Escolhe um livro que está na tua wishlist de Natal.

Sozinhos na ilha
Tracey Garvis Graves

Foram tantas as opiniões positivas que li acerca deste livro que fiquei bastante curiosa para o ler. 

8 comentários:

  1. Já li a Cabana e surpreendeu-me pela positiva, mas acho que depende da maneira como cada um percepciona a fé e as figuras míticas do cristianismo. Não sou muito crente mas gostei do livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li e ouvi comentários muito positivos acerca do livro. Eu, não sei porquê vou adiando a leitura, mas para o próximo ano tem mesmo de ser. Bjs

      Eliminar
  2. Li Jane Austen, Lesley Pearse e estou a ler Paullina :D
    Orgulho e Preconceito é mesmo muito bom! (Lesley Pearse também)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!