segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Revelação Postal Secreto de Natal

E chegou o dia de mostrar os postais que foram trocados através da iniciativa que eu e a Catarina dinamizamos: O Postal Secreto de Natal.


Antes de mostrar o meu postal e mostrar-vos o meu postal quero agradecer do fundo do coração a cada uma das meninas que abraçaram esta iniciativa. Correu tudo pelo melhor e até ao momento, apenas duas meninas ainda não receberam os seus postais, mas eles irão chegar porque as suas amigas secretas já os enviaram.

Tanto eu como a Catarina ficamos muito felizes por todas as participações que tivemos. Cada uma de vocês foi especial e contribuiu para o sucesso desta iniciativa. Resta-nos esperar que tenham gostado de participar e que a cada postal recebido pelo menos um sorriso tenha surgido nos vossos rostos ao lerem as vossas mensagens. 

Agora chegou a hora de revelar a minha amiga secreta. É claro que tanto para mim como para a Catarina, não havia segredos, mas mesmo assim consegui ser surpreendida ;).

A minha amiga secreta era a Catarina do blog A sonhar de olhos abertos e a minha parceira neste desafio! 
Adorei o postal e fiquei muito sensibilizada com a menagem interior.



O postal tem umas partes que são uma espécie de veludo que o tornam ainda fofinho.

Junto com o postal ainda vieram uma miminhos: um marcador lindíssimo e um fraquinho com umas gomas deliciosas.


MUITO OBRIGADA CATARINA!! 

16 comentários:

  1. De nada Silvana:) Fico muito feliz que tenhas gostado! Beijos

    ResponderEliminar
  2. O postal é um mimo *_*
    Penso que falo por todas quando digo que somo nós que agradecemos a iniciativa :p OBRIGADA meninas e Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cata...
      Vocês deixam-nos (falo por mim e pela Catarina) com o coração cheio.
      Feliz Natal :). Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei participar na iniciativa! Se fizerem para o ano, podem contar comigo!
    Gostei imenso do teu postal e das prendinha! Mesmo muito fofo :)
    Feliz Natal com muitos livrinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Raquel!
      Beijinhos e um Feliz Natal também para ti.

      Eliminar
  4. O postal é super querido e os miminhos muito fofos! :D ainda bem que correu tudo pelo melhor! Para o ano queremos mais!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina!
      Ainda bem que querem mais, é sinal de que gostaram ;) e isso deixa-nos muito satisfeitas.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá.

    Não participei mas tenho acompanhado por vários blogues e foi uma iniciativa muito gira logo estão de parabéns não só os participantes como os organizadores :)

    Boas festas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Obrigado. Correu tudo muito bem! E o balanço é muito positivo.

      Boas Festas :D

      Eliminar
  6. Que postal tão fofinho :D

    Foi uma iniciativa muito gira, estão de parabéns!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh coisas tão giras.. o postal e o marcador.. e as gominhas devem ser boas.. :D
    Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!