quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novidade | E em 2014...

2014 está aí à porta e eu já ando a pensar em rubricas novas para dinamizar aqui o espaço.

O Em três razões vai ter um descanso durante o próximo ano (talvez o ressuscite em ocasiões especiais) e para o substituir chegarão novas ideias. 

Vou apenas deixar os nomes e lá mais para o final do mês irei apresentar uma a uma com a sua respectiva imagem de marca.

1. A minha relação com...

2. O Baú das Memórias

3. Abecedário literário 

Para já, são estas as três ideias que tenho delineadas. As duas primeiras serão mensais e última semanal.

Entretanto vou começar a definir quais os desafios literários para o próximo ano e criar um desafio próprio.

Ficaram curiosos(as)? Espero que sim! 

14 comentários:

  1. Eu fiquei muito curiosa, tanto pelas rubricas como pelos desafios!!

    Tenho andado também a pensar, mas para rubricas novas ainda não tive ideias e não gosto de repetir o que vejo noutros blogues. No entanto, estou a criar o meu desafio para 2014 (tal como fiz o ano passado) e vai ser publicado em breve, para o caso de mais alguém se querer juntar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :).
      Ainda me esqueci de acrescentar outra rubrica que pensei. Só me lembrei dela depois de desligar o PC.
      Também estou curiosa em relação ao teu desafio.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Viva,

    Bem isto é que é criatividade, muito curioso com o que ai vem :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Obrigada :). Espero que gostes!
      Como já respondi no comentário em resposta ao da Denise, ainda há mais uma rubrica que me esqueci de referir quando fizer o post com os desafios apresento a rubrica que me faltou.

      Bjs

      Eliminar
  3. Obrigada, Renata.
    Espero que sejam do teu agrado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!