sábado, 28 de dezembro de 2013

Maratona Literária Adeus 2013 | Mini-desafio III e IV

Mini-desafio III

Publica uma imagem/foto que ilustra aquilo que o livro de está a fazer sentir até agora.


O livro que estou a ler remete-me para a Guerra Colonial. Já li e ouvi muitos relatos daquilo que se passou com os soldados portugueses em Angola, mas acho que por muito que leia e que me apresentem os factos nunca irei conseguir compreender na totalidade tudo aquilo que por lá se passou. Um período muito difícil...


Mini-desafio IV

O que pensas do autor(a) do livro que estás a ler? É a tua primeira leitura desse escritor?


Eu gosto muito de Tiago Rebelo. É dos meus escritores portugueses preferidos. Descobri-o por indicação de uma amiga minha que também gosta bastante de ler. Dos livros que li posso dizer-vos que o autor constrói histórias um pouco ao estilo de Nicholas Sparks. O meu livro preferido do autor, até ao momento, é "És o meu segredo".

Amanhã teremos mais desafios, não percam.
Ainda amanhã será lançada a nossa última TAG especial. Não percam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!