sábado, 28 de dezembro de 2013

Maratona Literária Adeus 2013 | Mini-desafio V e VI

Mini-desafio V

Chegamos a meio da maratona. Como está a correr? Quantas páginas já leste até agora?


Por estes lados a maratona está a correr mal... Não tenho tido muita vontade para ler. Continuo com "O último ano em Luanda" e só li 123 páginas. Espero amanhã recuperar.



Mini-desafio VI

Publica uma foto da tua leitura do momento e que bebida te acompanha.

(Como sabem estou sem máquina, por isso, serão fotografias retiradas da net).

Como tenho alguns problemas com a cafeína (mas adoro, cappucciono, café de viena..., mas não posso) tenho tendência a beber chá. Adoro qualquer tipo de chá, mas este aqui representado há muito que me conquistou .

 Foto de Silvana Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!