sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Maratona Literária "Adeus 2013" | Inscrições e surpresa

Como ainda se devem lembrar, eu e a Catarina dissemos no início deste Especial de Natal que íamos promover uma Maratona Literária entre os dias 26 e 30 de Dezembro. Assim, tal como prometido, aqui estamos nós hoje a abrir oficialmente as inscrições para a Maratona Literária "Adeus 2013":)


Como se vai processar esta Maratona?

- É uma maratona literária INDIVIDUAL, em que cada participante deve ler o maior número de páginas/livros entre as 00h do dia 26/12 (quinta-feira) e as 23h59 do dia 30/12 (segunda-feira). Claro que cada participante define a sua própria meta de acordo com as suas expectativas.

- Todos os dias, eu e a Catarina vamos lançar 2 mini-desafios nos nossos blogs e Facebook (meu / Catarina). Um deles vai ser fotográfico, isto é, vamos pedir para publicarem uma foto no vosso blog ou facebook relacionada com os livros que estão a ler na maratona. O outro vai implicar escreverem uma palavra ou frase com a vossa opinião sobre a vossa leitura ou então publicar uma citação. Nós achamos que vão ser desafios divertidos e que vão promover a partilha de leituras e opiniões. São desafios simples.

- Os mini-desafios não são obrigatórios! Podem participar na maratona à vontade e não participarem nos desafios. Contudo, para incentivar a vossa participação, nós vamos sortear uma capa de livros em tecido de entre as pessoas que participarem nestes mini-desafios diários. Uma participação diária equivale a uma entrada no sorteio. Gostaram desta ideia?:)

Para se inscreverem na Maratona Literária basta deixarem um comentário neste post ou no post do blog da Catarina. Podem participar nos mini-desafios através do vosso blog ou então podem juntar-se a um grupo do Facebook que nós criamos para esta maratona. O grupo chama-se "Maratona Literária Adeus 2013" (link aqui) e se quiserem aderir a ele basta pedirem que eu ou a Catarina enviamos um convite (deixem um comentário aqui ou uma mensagem no facebook). O grupo é fechado, só os seus membros vêem as publicações.
Participantes inscritos:
- Catarina R. do blog Sonhar de Olhos Abertos
- Silvana do blog Por detrás das Palavras
- Joana do blog Princesa do Intocável
- Marta do blog I only have
- Maria João do blog Livros no tempo
- Mónica do blog A Thousand lives
- Elizabete do A Wonderful World
- Chris do Diário da Cris
- Claúdia Andrade d' O desafio da leitura
- Raquel Leite do blog Readings Sunshine

Entusiasmados?
Quem se junta a nós?

6 comentários:

  1. Olá meninas,
    Contem comigo para a Maratona e adicionem-me no grupo, sff :)
    http://odesafiodaleitura.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia :)
      Já irei adicionar :)
      Obrigada pela participação!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá
    Eu acho que já me tinha inscrito anteriormente, mas aqui vai :D
    Raquel Leite (readingssunshine.wordpress.com) Yeye!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Considera-te inscrita :). Se já te tinhas inscrito anteriormente, as nossas desculpas por não ter assinalado o teu nome.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!