quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Especial Natal | Top Ten



[Este post era para ter saído na terça-feira passada, eu deixei agendado, mas por razões que desconheço, alheias ao meu conhecimento tecnológico, o post não foi publicado. Sai agora e ainda vai a tempo, porque até dia de Reis é Natal. Nenhum livro dos que aqui está indicado me foi oferecido no Natal, por isso continua a ser uma lista válida.]

Hoje, véspera de Natal nada melhor do que apresentar:

A minha wishlist literária


1. Orgulho e Preconceito de Jane Austen
2. Ana Karenina de Leão Tolstoi
3. A Melodia do Amor de Lesley Pearse
4. A luz de um novo dia de Torey Hayden


5. Morre por mim de Karen Rose
6. Mister Gregory de Sveva Casati Modignani
7. Teias de Cinzas de Camilla Läckberg
8. A praia das pétalas de rosa de Dorothy Koomson


9. Sozinhos na ilha de Tracey Garvis Graves
10. Nas Asas da Memória de Sarah Sundin

Vamos lá ver se o senhor de barbas brancas se lembra de mim. Um livro nem pesa assim tanto :)
Não se esqueçam de ver  Top Ten da Catarina. 

19 comentários:

  1. Foram boas escolhas:) Tenho pena que não tenhas recebido nenhum:( Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paciência :). As coisas não estão fáceis... Há-de haver melhores dias :D. Beijinhos

      Eliminar
  2. Tens aqui uma lista jeitosa! É pena o Pai Natal não tenha trazido nenhum :( Mas pronto, paciência, virão dias melhores :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sim, melhores dias virão!! Há que acreditar!

      Eliminar
  3. Gostei da lista...já li pelo menos três deles!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria. Espero que tenham sido boas leituras.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Paciência... Hão-de haver outras oportunidades ;).

      Eliminar
    2. Eu tive esse exemplar do Orgulho e Preconceito :/ Se soubesse tinha guardado e dava-te *bahhh*

      O Morre por Mim é extraordinário!

      Eliminar
    3. Oh, obrigada :). Não tem mal!

      Pois deve ser deve ;).

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Tem mal sim -.-' podia fazer-te fewiz :p
      Foi a minha estreia com ela ;)

      Eliminar
    5. Já me fazes feliz com as tuas visitas e com as tuas participações no que aqui se vai fazendo.

      Então foi uma boa estreia ;).

      Beijinhos

      Eliminar
    6. Mais fewiz então lol
      Foi uma ótima estreia. Pena que tenham desistido dela -.-

      Eliminar
    7. Porque é que as editoras desistem dos melhores autores? A sério não consigo perceber o porquê...

      Eliminar
    8. Talvez não estivesse a dar lucro, masss também nunca vi publicidade aos livros dela -.- e Karen Rose foi muito mal planeada em portugal. Uma série, duas editoras -.-''

      Eliminar
    9. Sem comentários!! Algumas editoras deveriam ter é gente lá a trabalhar que lê e que se importe com os livros. Penso que em muitas delas, as pessoas que as dirigem nem chegam a ler os livros... :(

      Eliminar
    10. Eles vão para o que dá lucro, mas há livros que dariam lucro se fossem divulgados e bem divulgados -.-''

      Eliminar
    11. Odeio ver boas autoras desperdiçadas. Piurça -.-

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!