terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Especial Natal| Top Ten

Músicas de Natal

Esta semana o Top Ten especial de Natal é dedicado às músicas Natalícias.
As minhas serão apresentadas sem qualquer ordem específica. Espero que gostem. 
Não deixem de ver as escolhas da Catarina no blog A sonhar de olhos abertos.


Christmas Time de Bryan Adams

(Esta música traz-me boas recordações. Daquelas que emocionam)

Rockin' Around the Christmas Tree de Brenda Lee


Christmas Lights de Coldplay


Silent Night por Winchester Cathedral Choir


All I Want for Christmas is you de Mariah Carey


A todos um bom Natal por Coro Santo Amaro de Oeiras


Last Christmas de Wham!


O Holy Night por Celtic Woman


Christmas Lullaby de Barbara Streisand


Canção de Natal - O polar expresso

8 comentários:

  1. Opa a do coro de santo amaro de oeira que saudades dessa musica, nem me lembrei dela :D
    Também gosto da música do Bryan Adams :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é um "clássico"...
      Sim, é das minhas preferidas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Musicas que sabem sempre bem ouvir :)

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me dessa do coro de santo amaro e dessa das celtic woman:) Não conhecia a da Barbra Streisand mas é muito bonita:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A do Conto de Santo Amaro é um clássico da minha infância (e provavelmente da tua). A música que aparecia sempre no Natal dos Hospitais que eu via do início até ao fim :).
      É muito bonita a da Babara :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto imenso de músicas de Natal!! hehe!! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) sabe sempre ouvir uma música de Natal nesta altura! Assim como noutras alturas do ano! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!