sábado, 7 de dezembro de 2013

Especial Natal | TAG * Prendas Literárias de Natal

Esta TAG assinala o inicio de um conjunto de TAGS especiais dedicadas ao Natal. Esta, tal como as restantes, é originalmente criada por mim e pela Catarina.

Exibindo prendas natal.jpg

Esta TAG consiste em indicar um livro para casa uma das categorias natalícias. Esperamos que gostem! 

Categorias

Presente Indiferente

Indica um livro que no fim da leitura não te despertou qualquer tipo de emoção

A Rainha Vermelha
Phillipa Gregory
A Rainha Vermelha (A Guerra dos Primos, #2)

Este livro marcou a minha estreia com Philippa Gregory. Muito sinceramente não sabia o que poderia esperar da autora, mas as boas opiniões que tinha lido fizeram-me crer que ia adorar o livro. Porém tal não aconteceu. Foi um livro que não me deixou indiferente.

(Opinião aqui)

Presente Devolvido

Indica um livro que no fim da leitura te apetecia devolver à livraria

Fazes-me falta
Inês Pedrosa
Fazes-me Falta

Este é um dos piores livros que li este ano. A ideia que deu origem ao livro é bastante mas a forma como a autora a abordou tornou o livro bastante fraco.
(Opinião aqui)


Presente Indispensável

Indica um livro da tua estante do qual é impossível te separar

O Grande Amor da Minha Vida
Paullina Simons
O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)
Este livro é daqueles livros que nunca irá abandonar a minha estante. Um livro muito bonito que poderá ser uma boa prenda de Natal.
(Opinião aqui)

Presente Fantástico

Indica o livro que seria um fantástico presente de Natal

Adorei o filme e ando com uma enorme curiosidade no livro. Por isso seria uma boa prenda de Natal.

Presente Carinhoso

Indica um livro que te tenha deixado com as emoções à flor da pele

A Melodia do Adeus
Devido à relação pai-filhos este foi um livro que me fez chorar imenso... Uma mensagem muito bonita e, para mim, um dos melhores livros de Nicholas Sparks.


Estejam à vontade para levar a TAG e responderem nos vossos blogs.
Passem pelo blog da Catarina, A Sonhar de Olhos Abertos e vejam as respostas dela (resposta à TAG aqui).
Não se esqueçam que amanhã a Catarina traz-nos mais um post dedicado ao Natal.

19 comentários:

  1. Quero ver se leio A Melodia do Adeus durante a maratona:) Boas escolhas. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes :).
      Eu sei que não vais muito à bola com romances lamechas. Mas este livro tem algo mais importante que o romance que surge. Foca a tua atenção na relação pai-filhos e verás o livro com outros olhos. Para mim o livro tem mais valor pelas questões abordadas relacionados com essa temática. Beijinhos

      Eliminar
  2. ainda não li os 3 primeiros, mas o 3° ando bastante interessada em comprar. os 2 ultimos boas escolhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O grande amor da minha vida" é muito lindo. Espero que gostes tanto como eu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. De todos apenas li o teu escolhido para "Presente Carinhoso"!! *-* Mas estou a ler agora o teu "Presente Indispensável"!! :D
    A TAG ficou gira!
    Beijinhos! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o livro também se torne para ti num "Presente indispensável" :)
      Obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá,

    Olha uma tag que acaba por servir de recomendações e tudo e que engraçado ver o Nicholas Sparks ainda à pouco tempo fiz uma mensagem da minha experiência com o escritor (o que li :D)

    Gostei :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Ainda bem que gostaste. Quem sabe se não é desta que te sentes motivado para as TAGs ;).

      Bjs

      Eliminar
  5. Posso-te emprestar o Orgulho e Preconceito :D É o meu livro favorito (pelo menos é o que reli mais vezes :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei :) Obrigada! Mas pode ser que ainda venha em forma de prenda de Natal... Já ando a "intimidar" umas pessoas aqui por casa :P

      Eliminar
    2. Se não conseguires assustar, digo convencer, alguém a dar-to,tens o meu mail e facebook é só mandares a morada que o livro segue no dia útil seguinte ;)

      Eliminar
  6. A Melodia do Adeus é um dos meus livros favoritos do autor. Mas ainda não o tenho na minha estante T_T
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também para mim é dos meus preferidos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Faria o mesmo que tu com o "fazes-me falta" bahh :/

    ResponderEliminar
  8. Também já respondi, gostei muito :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!