quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Especial Natal | Publicidade Natalícia

Em primeiro lugar peço imensa desculpa, porque este post era para ter saído ontem, mas por motivos de força maior não consegui publicá-lo.

Eu gosto muito de publicidade, não daqueles anuncias sem sentido, gosto daqueles em que a criatividade está lá espelhada e que são capazes de nos prender ao ecrã. 
A época de Natal é propícia ao aparecimento de anúncios que ficam na memória pela sua beleza e originalidade. 

Hoje vou apresentar-vos aqueles que me lembro de ter visto e ter gostado. Espero que desse lado gostem das minhas escolhas e sintam-se à vontade para fazer as vossas.

Ferrero Rocher
Eu adoro estes chocolates, confesso que são dos meus preferidos. No Natal brindam-nos sempre com anúncios bonitos e dourados 
Quem já não se habituou a ver o Ambrósio a surgir no nosso ecrã.


Mas confesso que me deixei encantar pelas publicidades ao mesmo produto em França, Itália e Alemanha.
Ficam aqui com o italiano! Para verem os outros basta clicarem no nome dos países. (Não coloquei aqui porque senão o post iria ficar enorme.)

 

Coca Cola

Esta é mais uma marca que nos brinda com anúncios fantásticos.
Este é o meu preferido... Adoro a música (grandes Oasis) e a mensagem. A primeira vez que o vi emocionei-me. 


Fazendo uma viagem pelo mundo, a publicidade Francesa a este produto lançada este ano é igualmente bonita.

Optimus
Adoro a publicidade que este ano a Optimus lançou. Não conheço a aldeia de Piodão, mas fiquei com imensa vontade de conhecer.



Espero que tenham gostado.

Próximas Iniciativas:
- Sábado uma TAG original e dedicada à data
- Domingo mais um post dedicado ao natal no blog da Catarina 
Não deixem de visitar também o blog da Catarina A sonhar de olhos abertos 

10 comentários:

  1. Eu adoro o que mostraste da Coca-cola e o do Ferrero Rocher (também sou doida por esse chocolate!!).

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Coca Cola é do melhor que já fizeram... Eu sou um pouco suspeita porque a primeira coisa pela qual me apaixonei no anúncio foi a versão da música dos Oasis (adoro). Mas depois tudo conjugado ficou um dos melhores anúncios que já vi para esta época.
      Os anúncios franceses quer para o Ferrero quer para a Coca Cola são igualmente bons (a publicidade francesa tem anúncios muito engraçado). Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro os da Coca Cola e o da Optimus este ano está também muito engraçado...faz lembrar a Música no Coração:) Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oh... há anúncios que são autênticos poemas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Olinda! Bem hajam as mentes criativas :)

      Eliminar
  4. Adoro anúncios de Natal..
    O da Ferrero Rocher é um dos intemporais..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, anúncio da Ferrero é intemporal!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!