segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Especial Natal | Em três razões...


Mais uma semana e mais duas sugestões natalícias.
Por cá continuo à espera das vossas sugestões. Para isso, basta clicarem aqui e preenchendo o breve formulário deixam-me a vossa sugestão natalícia. 
Para além da minha, esta semana podem contar com a escolha da Cata do blog Páginas Encadernadas

Sugestão da Cata

A Wallflower Christmas
Lisa Kleypas

Razões:
1- Passa-se no Natal;
2- Apesar de ser mais fraquinho que os restantes, continua a ser um romance super fofinho;
3- Tem excertos d'A Christmas Carol embutidos no livro *.*.

****

A minha sugestão

Natal em Ardmore
Nora Roberts
Um Natal em Ardmore
Razões:
1- A acção decorre no Natal;
2- Tem subjacente um bonita mensagem de Natal;
3- É de fácil e rápida leitura.

*****
Ainda durante esta semana podem esperar:
Amanha: Mais um TOP TEN especial Natal em ambos os blogs (meu e o da Catarina)
Quarta: Volto com mais um post Especial Natal

Não deixem de visitar o blog da Catarina, A sonhar de olhos abertos

2 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos livros mas são boas sugestões de leitura e até de prendas:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina.
      O que sugeri é de download gratuito no site da Saída de Emergência. Aproveita :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!