segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Especial Natal | Em três razões...


Estamos em contagem para o dia de Natal, mas o Em três razões continua por aqui a deixar-vos sugestões natalícias.

Esta semana, a sugestão é da Ni do blog Tertúlias à Lareira. Um blog muito interessante e que sigo quase desde o início. 

Sugestão da Ni:
Um Casamento no Natal
 James Patterson


As três razões são:

1 - Parte do enredo ocorre no Natal
2 - É de um autor que estamos habituados a ler com policiais, pelo que é interessante lê-lo noutro género.
3 - Apesar de não ser dos meus preferidos, é uma leitura fluída e leve e que faz as delicias de muitos leitores :)

Eu ainda não li este livro, por isso vai direitinho para a minha lista. E vocês, o que acham da escolha da Ni?

8 comentários:

  1. Parece uma boa sugestão, embora já tenha lido várias opiniões dizendo que não é o melhor do autor. Mesmo assim, desperta interesse! :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Já somos duas.
      Temos de mudar isso no próximo ano ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também nunca li nada de Patterson mas parece uma boa escolha para o Natal:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também me parece uma boa escolha :). Beijinhos

      Eliminar
  4. Finalmente já te deixei a minha sugestão! ;)
    É sobre um livro que ainda não li, mas quero ler este Natal! :D
    Desculpa, mas nunca li nenhum livro alusivo exclusivamente ao Natal que quisesse recomendar, e como não queria deixar de participar, aldrabei um pouco...
    Beijinhos! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina!
      Não tem mal :). Para a semana já sairá :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!