domingo, 15 de dezembro de 2013

Especial Natal | Desafio Natalício


Já são poucos os dias que antecedem o Natal. Neste sentido, eu e a Catarina decidimos tornar esta semana um pouco mais especial com um desafio diário completamente dedicado ao Natal.

A imagem acima tem os dias e as categorias para cada dia. 

Espero que desse lado adiram ao desafio. Caso queiram participar deixem-me um comentário a este post para eu poder acrescentar os participantes.
Fico à espera das vossas participações.


PARTICIPANTES

11 comentários:

  1. eu vou participar, mas amanhã tenho que colocar fotos para 4 dias, é que vou estar um pouco ausente do blog devido ao meu regresso a portugal para férias, espero que não haja problema. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana :).
      Não há problema!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. 0/ quero quero :D
    Vou tentar muito muito lembrar-me todos os dias :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muito gosto em aceitar a tua participação, mas preciso de saber quem és?

      Eliminar
  3. Podes inscrever-me também! Estava com medo de não conseguir cumprir por ser um desafio diário, mas já pensei mais ou menos o que vou fazer em cada dia! :)

    ResponderEliminar
  4. Também vou querer participar, apesar de já ir com um dia de atraso... -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal, Carolina...
      Hoje podes publicar as duas fotos ;).

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!