segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Especial de Natal | Em três razões...


Amanhã já é Natal e hoje será publicada última participação natalícia do Em três razões. Na próxima semana irei publicar a última sugestão e farei um post com o balanço desta rubrica.

Hoje quem nos quis deixar a sua sugestão foi a Carolina do blog Singularidades de Uma Rapariga Loira

O livro escolhido pela Carolina foi:

A Invenção de Hugo Cabret
Brian Selznick


Razões:
Eu [Carolina] ainda não li este livro, mas quero fazê-lo este Natal pelas seguintes razões:
1 - Logo a capa, faz alusão a neve e magia, desde sempre relacionados ao Natal! 
2 - Os protagonistas são crianças, e como os melhores Natais que vivi foram nos tempos em que era criança, acho que é uma boa associação! 
3 - A ação envolve uma personagem que é dona de uma loja de brinquedos, que também me faz lembrar o Natal! :)

Amanhã será publicado mais um Top Ten.
Não se esqueçam de visitar o blog da Catarina, A sonhar de olhos abertos 

4 comentários:

  1. Acho que foi uma excelente dica. Vi o filme (ainda não li livro) num Natal e realmente acho que tem um toque natalício. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca vi o filme nem li o livro.
      Quero ver se leio primeiro o livro para depois ver o filme (agora tento fazer sempre isto).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. :D
    Para o ponto 1, confesso que me baseei na capa do filme, por isso, parece que não tem grande sentido! xD
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal, Carolina. O que conta é a participação.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!