domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia 30 * Imagens (Des)conexas

Dia 30: Quem és tu?


Por vezes forte, coragem de leão
Às vezes fraco assim é o coração.
Pedro Abrunhosa

As pessoas sentem uma enorme dificuldade em falar delas próprias e tal como um posso que guarda a água bem no seu interior, também nós guardamos muitas coisas no nosso interior. Umas melhores outras piores, outras que partilhamos, outras que guardamos... Enfim, esperamos sempre que o ser humano seja um "poço" cheio de boas surpresas....

Assim sendo sou uma pessoa:
*Um pouco tímida;
*Que gosta de ler (não se nota nada);
*Adora animais;
*Passeios ao ar livro;
*Que tenta agir sempre com justiça (nem sempre é fácil);
*Humilde;
*Aborrecida (tenho dias complicados);
*Por vezes, muito faladora;
*Que não gosta muito de sair à noite;
*Que não bebe nem fuma;
*Que gosta de ajudar os outros;
*Que tem sonhos;
*Saudosista (por vezes até demais);
*Que tem uma relação complicada com a comida (sou um pouco esquisita no que toca a experimentar coisas novas);
*Medrosa;
*Calma;
*Chata quando as coisas não correm como eu gostaria;
*Um pouco obsessiva com a organização e limpeza;

....

E muitas outras coisas... Acho que só quem me conhece poderá acrescentar mais algumas coisas à lista, eu não tenho muito mais a dizer. 

E é com este tópico que chego ao fim deste desafio. Espero que tenham gostado, uma vez que foi o desafio escolhido pela maioria dos leitores aqui do blog.
Como já tinha referido, este foi o último desafio do ano que fiz. Espero para o ano poder-vos presentear com mais.

10 comentários:

  1. Olá,

    Não sabia que tinha sido um desafio lançado pelos seguidores do blog, mas sem duvida que nos deu a conhecer um pouco mais da pessoa que és, no fundo com características tão idênticas às nossas :)

    Já agora e por curiosidade tens alguem aninal ? Por estes lados tenho um gatinho ehehe

    Bjs e bom ano e que em 2014 sejam publicados muitos mais desafios e estejamos todos cá quer para ler quer para comentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Bem não foi lançado pelos seguidores. Eu é que tinha 3 desafios para fazer e deixei que os leitores escolhessem qual queriam que eu fizesse.

      Eu tenho um cão... Infelizmente é um animal muito mimado e rei do seu espaço que não deixa que outro animal conviva com ele no mesmo espaço. Gosto muito de gatos também :).

      Beijinhos e um excelente ano de 2014 também para ti... E por cá nos vamos encontrando!

      Eliminar
  2. Somos muito parecidas:) Gostei muito do desafio e de te conhecer melhor. Espero que para o ano respondas a mais:D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Agora é criar novos desafios :).

      Espero que para o ano respondas a este ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu gostei imenso de acompanhar as tuas respostas!
    Somos bastante parecidas, identifiquei-me em várias dessas características :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do que escreveste sobre ti e começo já a criar uma pessoa com os elementos que vais dando.
    Temos alguns características em comum e sei que se vivesses perto de mim sem dúvida te queria conhecer porque pareces ser uma boa rapariga :D

    Que 2014 seja realmente um bom ano para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta!
      Também tenho a certeza de que és uma pessoa excelente e bondosa :).

      Que o teu 2014 seja repleto de coisas boas! Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti!! *-*
    Temos algumas características em comum!! :D
    Muitos beijinhos! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!