quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dia 26 * Imagens (Des)conexas

Dia 26: O que tu pensas dos teus amigos



Não tenho muito amigos, mas aqueles que tenho são de extrema qualidade. Pedras preciosas que não quero perder. 

Grande parte das minhas amizades provém da minha época enquanto estudante universitária. Foram anos muito bons e onde conheci pessoas extraordinárias. 

Neste momento, a distância geográfica não facilita as coisas, mas isso não faz com que a amizade fique para trás. 
Para vos conseguir transmitir o quanto essas pessoas são importantes para mim e aquilo que penso de facto delas teria de dedicar um parágrafo a cada uma delas e isso não o quero fazer. Por isso, ficam com a ideia de que são pessoas fantásticas e que cada encontro deixa ainda mais saudade.

Da época do secundário ficou uma pessoa muito especial e de quem tenho um enorme carinho e respeito.

Para que fique aqui registado, a frase que está na imagem é da autoria de uma amiga minha. Ela escreveu-a no fim da dedicatória que colocou na minha fita de curso. É uma frase que representa muito bem aquilo que Coimbra representa para cada pessoa que por lá passa.

Ao longo deste ano, posso dizer que o blog me permitiu outro tipo de amizades. São as minhas amizades literárias :). Não quero enumerar nomes, mas tenho a certeza de que as pessoas sabem quem são. Tive a felicidade de já conhecer algumas pessoalmente :), mas asseguro que são tudo pessoas simpáticas, humildes, bondosas... (e poderia permanecer aqui infinitamente e criar uma enorme lista de adjectivos positivos para as classificarem). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!