quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia 19 * Imagens (Des)conexas

Dia 19: Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti

Nesta fotografia estão duas coisas que fazem parte de mim:
1. Livros
2. Canetas e lápis 

Livros fazem parte do meu dia a dia. Onde quer que eu vá, um livro vai sempre atrás de mim.

Em relação às canetas e aos lápis só posso dizer que adoro e tenho várias(os). Se gostar do modelo da caneta, depois de terminar a tinha guarda-a. Tenho algumas especiais, uma delas é a caneta comemorativa dos 50 anos da RTP (dá luz azul).

6 comentários:

  1. Livros e canetas! Também tenho imensas diferentes; as que são mais giras nem as uso, lol Acho que também tenho uma que dá luz!! :)

    ResponderEliminar
  2. Nem sabes o gozo que me dá terminar a canetas e deitá-las para o lixo, fico mesmo feliz :D
    (tem cuidado que ainda te roubo as que já não têm tinta ;P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool :) Eu também gosto de fazer isso com as mais comuns....

      Eliminar
  3. Também adoro canetas! Tenho uma coleção gigante!! xD (até me esqueci de referir este vício no 7 on 7...)
    E livros claro, já nem falo!! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia tens de tirar uma foto a essa tua colecção :) e partilhares com a blogoesfera. :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!