terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Desafio Natalício | Filme

17 de Dezembro

Filme


Vi o Rei Leão pela primeira vez no Natal passado e apesar da acção não se passar na época natalícia a mensagem que o filme passa enquadra-se na perfeição no espírito de Natal.
Pode parecer estranho só ter visto o filme muito recentemente, mas cá em casa os meus pais nunca se interessaram muito por nos (a mim e ao meu irmão) darem a conhecer estes filmes. Tudo o que víamos eram os desenhos animados que passavam na TV. Para agravar a situação na minha localidade não há cinema. 
Mas sinto que vou sempre a tempo de ver estes lindos filmes da Disney (e tenho muitos que quero ver). 

10 comentários:

  1. Já vi O Rei Leão há bastante tempo e estou a precisar de rever, é muito lindo!
    E eu adoro tudo o que seja filmes de animação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro... E este é de facto muito bonito :)

      Eliminar
  2. Vamos sempre a tempo para tudo!
    Eu tb tenho pena em relação a filmes clássicos não os ter visto em pequena mas o que podia eu fazer, os filmes de acção em minha casa é que eram os reis!:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Marta!
      Aqui em casa nem de acção nem de animação! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não és a única! Eu também só vi esse filme no ano passado! Tenho de ver se agora vejo os seguintes :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é como eu! Também tenho de ver os seguintes e os restantes filmes de animação da Disney.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O Rei Leão é lindo, um dos meus favoritos:) Beijos

    ResponderEliminar
  5. É dos meus filmes preferidos, da Disney!! *-*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!